sábado, 25 de abril de 2009
sentindo NADA
É tarde, muito tarde... fico lendo e relendo o histórico do msn, não sei por qual motivo faço isso, no fundo o "NADA" ainda é alguma coisa, mas isso não machuca nem doí, o problema é meu vazio que só aumenta... É eu sei, não moro aqui e volto pra sampa, essa é minha vida ,eu sei! Talvez se eu tivesse um emprego, ou amigos de verdade isso tudo seria mais fácil e o nada nunca teria pensado em ser algo! Não sei o que fazer nesse pouco tempo que me resta, a vida é tão curta queria poder fazer tudo o que me da vontade sempre! Uma pena que nem sempre tudo que se quer pode ter... e é uma pena eu estar embriagada enquanto escrevo isso..
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Papo Furado - parte 3
Taffarel diz: Quando se joga Mey no google, ele escreve "você quis dizer SEXO"
Mey: Qualé, eu nem sou assim
T: É bem pior neh :D..
Baa: Meeeeeeey que isso amiga :O
M: o Taffa mente cara, ele mente u_u
Mey: Qualé, eu nem sou assim
T: É bem pior neh :D..
Baa: Meeeeeeey que isso amiga :O
M: o Taffa mente cara, ele mente u_u
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Reflita (Y)
As pessoas são jogadas de um lado para o outro, como a bolinha na máquina de pinball. Explico: A gente e pressionado a ter posturas, usar roupas, agir, pensar e tudo o mais de maneiras conflitantes. Quer ver? Ninguém quer ficar sozinho. Todo mundo precisa estar numa "tribo" de iguais, com roupas e valores iguais. Mas não muito iguais, tem que ser um pouco diferente. mas não pode ser muito diferente. E a coisa vai muito longe. Você tem que ser agressivo no trabalho, mas tem que ser suave com os colegas. Isso me cansa!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Crise economica mundial de cu é rola!
Meeeeeeeeeeeeeeu, pau no cu do G 20, eles vão dar 1,5 trilhão de euros pra ajudar na economia mundial, é muuuuuuuita grana, mas não é essa minha revolta!
o problema é que no mundo tem 6,6 bilhoes de pessoas aproximadamente, se dessas pessoas nos tirarmos os incapazes, os relativamente incapazes (aula de civil mode on) e os que tem a ficha criminal suja..
deve cair pra metade, ou seja, 3,3 bilhões...
então dava pra dar esse dinheiro para as pessoas que abririam um negocio ou reformariam sua casa. e poderiam voltar a fazer a economia funcionar e todos ter dinheiro (utopia socialista mode off)
não sei nem porque to escrevendo isso G_G
o problema é que no mundo tem 6,6 bilhoes de pessoas aproximadamente, se dessas pessoas nos tirarmos os incapazes, os relativamente incapazes (aula de civil mode on) e os que tem a ficha criminal suja..
deve cair pra metade, ou seja, 3,3 bilhões...
então dava pra dar esse dinheiro para as pessoas que abririam um negocio ou reformariam sua casa. e poderiam voltar a fazer a economia funcionar e todos ter dinheiro (utopia socialista mode off)
não sei nem porque to escrevendo isso G_G
Papo Furado - parte 2
Durante a Aula de Hermenuetica sentada lá no fundo pra conversar
Loh: Mey ...
Eu: Oi?
Loh: você já transou no carro?o_O
Eu: NUNCA, mas ainda vou!
Loh: Eu já! (hihihi)... olha me machuquei [ mostra um mini ralado no joelho], o palio é apertado demais... espero nunca mais fazer.
Eu: [olhando ainda pro ralado]Esse é fixinha pra um ralado que eu já tive!
Loh: E fez como?
Eu: Sexo na rua :DDD
Loh: Que diferentee maaaaaaaaaaano! se eu não quero fazer mais no carro, que dirá no chão.
Eu: ah é divertido cara.. diferente... sex on the street minha paixão
Loh: Maaaaaaaaaaano.. você me da MEDO G_G
(pausa dramática)
Loh: As pessoas ali atraz ouviram toda nossa conversa..
Eu: Já estou acostumada com o choque que causo na sociedade
Loh: Com um rabo de onça enfiado no buraco da orelha.. realmente.. VOCÊ CHOCA HEIN!
Eu: vai tomar no cu lohloh X)
Loh: Mey ...
Eu: Oi?
Loh: você já transou no carro?o_O
Eu: NUNCA, mas ainda vou!
Loh: Eu já! (hihihi)... olha me machuquei [ mostra um mini ralado no joelho], o palio é apertado demais... espero nunca mais fazer.
Eu: [olhando ainda pro ralado]Esse é fixinha pra um ralado que eu já tive!
Loh: E fez como?
Eu: Sexo na rua :DDD
Loh: Que diferentee maaaaaaaaaaano! se eu não quero fazer mais no carro, que dirá no chão.
Eu: ah é divertido cara.. diferente... sex on the street minha paixão
Loh: Maaaaaaaaaaano.. você me da MEDO G_G
(pausa dramática)
Loh: As pessoas ali atraz ouviram toda nossa conversa..
Eu: Já estou acostumada com o choque que causo na sociedade
Loh: Com um rabo de onça enfiado no buraco da orelha.. realmente.. VOCÊ CHOCA HEIN!
Eu: vai tomar no cu lohloh X)
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Papo Furado - parte 1
Intervalo de aula, conversando sobre seminários, livros e sua devida importância .
Mey: Eu não gostava muito da aula do Expedito nem do método de ensino dele. Acho seminário MUITO TOSCO... eu sempre só aprendo o que eu apresento.
Camilla: Pode crer.. de todos aqueles livros eu só sei o nosso, "O Leviatã".
Mey: Ainda bem que a gente leu o leviatã cara, é um livro importante. Os contratualistas são fodas...
Camilla: Mas o certo era todo mundo ter lido todos aqueles livros da lista, ou pelo menos os importantes.
(pausa dramática)
Camilla: Bruno, qual foi o livro do seu trabalho?
Bruno: "o espírito das leis"
Camilla: ahhhhhhhhh se ferro, seu livro nem é importante!
Mey: Desde quando Monstequieu não é importante?
Camilla: é que eu achei o nome besta... mas se o Bruno tivesse falado que tinha lido "o príncipe", dai sim ele teria se ferrado!
Mey: Lógico! afinal Maquiavel não tem importância nenhuma para o Direito ...
Mey: Eu não gostava muito da aula do Expedito nem do método de ensino dele. Acho seminário MUITO TOSCO... eu sempre só aprendo o que eu apresento.
Camilla: Pode crer.. de todos aqueles livros eu só sei o nosso, "O Leviatã".
Mey: Ainda bem que a gente leu o leviatã cara, é um livro importante. Os contratualistas são fodas...
Camilla: Mas o certo era todo mundo ter lido todos aqueles livros da lista, ou pelo menos os importantes.
(pausa dramática)
Camilla: Bruno, qual foi o livro do seu trabalho?
Bruno: "o espírito das leis"
Camilla: ahhhhhhhhh se ferro, seu livro nem é importante!
Mey: Desde quando Monstequieu não é importante?
Camilla: é que eu achei o nome besta... mas se o Bruno tivesse falado que tinha lido "o príncipe", dai sim ele teria se ferrado!
Mey: Lógico! afinal Maquiavel não tem importância nenhuma para o Direito ...
terça-feira, 24 de março de 2009
Rotina
Correr, correr, correr, curtir, cansar, desabar...PARAR... fingir, comer, comer, comer, engordar, fingir, molhar, secar, comer e ir, ir ,ir, curtir, curtir, curtir... PENSAR... socializar, fingir ,vir, vir, vir, comer, dormir, dormir, dormir... ACORDAR e bis
quarta-feira, 18 de março de 2009
Trainspotting?
"Ter uma vida. Ter um emprego.Ter uma carreira, uma família.Ter uma televisão grande... máquina de lavar,carros, toca-discos, abridor de latas elétrico.Ter saúde, colesterol baixo, seguro dentário.Ter prestações fixas para pagar.Ter uma casa. Ter amigos.Ter roupas e acessórios que combinam.Ter um terno feito do melhor tecido.Se masturbar domingo de manhã pensando na vida.Sentar no sofá e ficar vendo televisão...Comer um monte de porcarias.Acabar apodrecendo no final...Ter uma família e se envergonhar dos filhos egoístas que pôs no mundo para substituí-lo.Ter futuro. Ter uma vida".Isso não é apenas um plagio sobre "Trainspotting", isto é o que eu busco sem nem saber porque. Talvez fosse mais fácil ser apenas uma vagabunda!
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Ao acordar!
Digo ao acordar, porque é quando você não levanto ainda.. esta estagnado na cama.. só curtindo a brisa... a brisa... não a brisa do vento leve, mas sim a brisa dos pensamentos inúteis (ou não) que passam e repassam pela sua cabeça...
Não sei se é assim com todos, mas comigo parece que "ao acordar" é a única hora que eu realmente penso profundamente, e sei resolver todos os problemas... Sei la olhando melhor isso realmente não deve acontecer com todo mundo.. as pessoas são diferente não?
Enfim.. ao acordar me sinto livre, dona da verdade e uma pessoa de um futuro brilhante =D.. o problema é que ao levantar todos os pensamentos se esvairam .. é como se quando meus pés tocassem o chão tudo que eu pensei naquele tempo sumisse .. a brisa passasse e a realidade chegasse..
Assinar:
Comentários (Atom)